Bullmastiff, somos a raça certa para você?

Ficamos muito felizes que goste do Bulmasstiff e esteja pensando em levá-lo para morar com você.

Vamos dialogar um pouco e ajudá-lo a tomar essa importante decisão. Porque, quando você levá-lo para morar com você, o adotar como parte de sua família e ficar com você pelo resto de sua vida.

Eles vão cuidar, defender, brincar com você para deixá-lo alegre e esquecer as chateações do dia-a-dia. Fará esquecer um pouco das tristezas desse seu "mundo cão".

Bullmastiff, somos a raça certa para você?

Morar com um bullmastiff pode ser o início de uma relação maravilhosa, que durará anos e anos. Pode ser também o início de uma grande responsabilidade, a qual às vezes, você pode não estar preparado.

Bullmastiffs são cães grandes e fortes. São amorosos, protetores, leais e muito dependentes de vocês, principalmente quanto ao convívio.

Vamos ser sinceros, eles, Bullmastiffs, sãos lindos, mas costumam babar um pouco, especialmente após comer, beber água e exercícios...Você está preparado(a) para isto? 

Quando adultos podem pesar entre 50 e 60 quilos, e para manter essa forma atlética comem algo como um quilo de ração de alta qualidade todos os dias.

Apesar de sua aparência, são muito sensíveis, normalmente uma voz de comando firme é o suficiente para disciplinar. 

Por que você precisa de um bullmastiff?

Antes que se esqueça, eles não toleram calor muito forte, nem frio excessivo...

Bullmastiffs são companheiros maravilhosos, e não conseguem ficar o dia inteiro sem contato humano. Precisam ser socializados em ambiente humano e receberem de professores capacitados (treinadores) treinamento de obediência básico, porque para eles é muito divertido, mas duvido que o seja para você ser arrastado rua abaixo por um cão de 60 kgs. 

Sua casa tem um tamanho adequado para nosso tamanho? 

Nada contra morar em apartamento, porém devem sair para fazer exercícios diariamente para um bom desenvolvimento. O que fará muito bem para você também.

Costumam roncar, às vezes até baixinho, mas são maravilhosos com crianças. São muito gentis e tolerantes quanto a puxões de orelhas e caudas, e adoram lamber a cara das crianças.

Os Bullmastiffs são cães com instinto territorial. Protegem nossa/sua casa, jardins, carro e sua família de outras pessoas ou animais. Se dão bem com outros animais, desde que criados desde pequenos juntos. Agora, dois machos juntos podem gerar problemas de dominação. 

Você tem condições de nos cuidar?

Quando adultos, consomem aproximadamente um quilo de ração pôr dia. Isto significa quase R$ 150,00 em ração ao mês!. 

Vai ter tempo para mim?

Pense sobre isto. Necessitamos de treinamento de obediência, exercícios diários com aproximadamente 30 minutos de caminhada e devemos ser escovados e ter as orelhas limpas, no mínimo duas vezes pôr semana 

Temos tendência para algumas doenças em especial: 

Hipotireoidismo, displasia coxo-femural e de cotovelo, alguns tipos de câncer, entrópio, etc. e como nossas patas não conseguem segurar canetas o cheque deverá ser seu...

Se você decidiu que somos a raça certa para você, certamente você é uma pessoa excepcional, Bullmastiffs não são para todos.